quinta-feira, 15 de março de 2018

Em Ipu, Guarda Civil Municipal prendeu nesta quarta (14) um indivíduo acusado de vários arrombamentos.

Depois de perpetrar vários arrombamentos no Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, desta cidade Ipu-CE, indivíduo acusado, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta quarta-feira (14/03).
Francisco Aleff Lino de Sousa, 18 anos, amasiado, residente na rua Piauí, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, pela Guarda Civil Municipal, e de lá após o procedimento policial foi levado para o Presídio Municipal desta cidade, onde ficará a disposição da justiça.
O jovem é contumaz em arrombamentos e furtos, e na noite desta terça-feira (13/03) fez mais uma vítima, no Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, quando na rua Piauí, arrebentou um gradeado de ferro, arrombou a porta e furtou objetos da residência. Duas das vítimas do escruchante estavam na DPC prestando queixa contra o mesmo.   
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores