domingo, 11 de março de 2018

Em Ipu, dupla armada atira contra o cliente de um bar localizado nas "Quebradas da Serra" nesta sexta (09).

Na noite desta sexta-feira (09/03) uma dupla armada de revólver calibre 38, bebia em um bar desde muito cedo nas Quebradas da Serra; entre Jenipapo e Sítio Jaracatiá. Na saída os indivíduos que procuravam por uma outra pessoa, atiraram contra a moto de um cliente do estabelecimento, um inocente, que nada havia feito contra os mesmos.
O cenário do ocorrido foi o Bar "Rouba Cena", dois indivíduos conduziam uma moto Bros 160, cor vermelha e branca, placa não anotada, pediram informações sobre uma outra pessoa, e após ingerirem bastante bebida alcoólica, deram dois tiros na moto do cidadão João Batista, que não carrega sobre si nenhuma culpa. O homem ficou totalmente atônito, sem entender a violência gratuita dos meliantes.
Após a ação desmedida, a afronta, os meliantes tomaram rumo ignorado, e o cidadão ficou com o prejuízo material do tanque da sua moto furado com dois tiros.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket