domingo, 11 de março de 2018

Em Ipu, dupla armada atira contra o cliente de um bar localizado nas "Quebradas da Serra" nesta sexta (09).

Na noite desta sexta-feira (09/03) uma dupla armada de revólver calibre 38, bebia em um bar desde muito cedo nas Quebradas da Serra; entre Jenipapo e Sítio Jaracatiá. Na saída os indivíduos que procuravam por uma outra pessoa, atiraram contra a moto de um cliente do estabelecimento, um inocente, que nada havia feito contra os mesmos.
O cenário do ocorrido foi o Bar "Rouba Cena", dois indivíduos conduziam uma moto Bros 160, cor vermelha e branca, placa não anotada, pediram informações sobre uma outra pessoa, e após ingerirem bastante bebida alcoólica, deram dois tiros na moto do cidadão João Batista, que não carrega sobre si nenhuma culpa. O homem ficou totalmente atônito, sem entender a violência gratuita dos meliantes.
Após a ação desmedida, a afronta, os meliantes tomaram rumo ignorado, e o cidadão ficou com o prejuízo material do tanque da sua moto furado com dois tiros.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores