quarta-feira, 21 de março de 2018

Em Guaraciaba, homem é preso após agredir o pai de 84 anos com uma tijolada na cabeça

O fato ocorreu na tarde de terça (20), na rua João Advanildo Mesquita Marinho no centro de Guaraciaba. O agressor foi identificado como Francisco Olavo da Rocha Filho, 54 anos, e segundo informações da policia, o mesmo estava com sintomas de embriaguez e ao chegar em casa discutiu com o pai, o Cabo da Reserva da PM Francico Olavo da Rocha, 84 anos, e o agrediu com uma tijolada na cabeça. 
A vítima foi socorrida ao hospital e o agressor foi preso pelo policiais do destacamento local (Sgt Juscelino, Sd Arley e Sd Sousa) e conduzido a Delegacia onde foi autuado por crime de lesão corporal. (Imagem ilustratiiva)
***** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores