quarta-feira, 21 de março de 2018

Em Guaraciaba, homem é preso após agredir o pai de 84 anos com uma tijolada na cabeça

O fato ocorreu na tarde de terça (20), na rua João Advanildo Mesquita Marinho no centro de Guaraciaba. O agressor foi identificado como Francisco Olavo da Rocha Filho, 54 anos, e segundo informações da policia, o mesmo estava com sintomas de embriaguez e ao chegar em casa discutiu com o pai, o Cabo da Reserva da PM Francico Olavo da Rocha, 84 anos, e o agrediu com uma tijolada na cabeça. 
A vítima foi socorrida ao hospital e o agressor foi preso pelo policiais do destacamento local (Sgt Juscelino, Sd Arley e Sd Sousa) e conduzido a Delegacia onde foi autuado por crime de lesão corporal. (Imagem ilustratiiva)
***** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket