sexta-feira, 2 de março de 2018

Dois agentes da segurança são mortos em menos de 12 horas no Estado do Ceará.

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros, ao sair da Cadeia Pública onde trabalhava, no Município de Orós, no Centro-Sul do Ceará. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (02-03-2018). O caso foi registrado menos de 12 horas depois que um PM foi assassinado em Fortaleza.
Conforme a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), o agente havia saído de seu plantão e estava em uma parada de ônibus, quando foi surpreendidos por homens armados. O agente foi identificado como Carlos Antônio Bezerra, de 34 anos, e era natural de Iguatu.
A Polícia Militar acredita que o agente tenha sido vítima de uma emboscada. As polícias de Orós e Icó realizam diligências em busca dos assassinos do agente penitenciário, mas até o momento ninguém foi preso. 
VEJA TAMBÉM:
Policial morto Na noite da última quinta-feira (1º), um cabo da PM foi morto a tiros por quatro homens encapuzados enquanto estacionava o carro ao chegar em casa. O crime ocorreu no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Ele era lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda de Estabelecimentos Penais (BPGep), que faz a segurança externa dos presídios no Ceará.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores