segunda-feira, 12 de março de 2018

Com reajuste zero, professores de Crateús entram em estado de greve

Em assembleia geral convocada pelo Sindicato dos Professores de Crateús, realizada no último dia 7 de março, os educadores da cidade decretam estado de greve. A categoria repudia a ausência de reajuste salarial, tendo em vista que mais uma vez a prefeitura oferece aumento zero.
Com a intensificação das movimentações da Campanha Salarial 2018, os professores esperam pressionar e sensibilizar a administração municipal a repensar a proposta. Os profissionais reivindicam reajuste salarial de 6,81%, de acordo com os mecanismos da Lei do Piso Nacional do Magistério.
Conforme o Sindicato, o estado de greve dura até a próxima terça-feira, 13 de março. Caso não haja negociação da gestão, a partir do dia 14 de março os professores cruzam os braços em definitivo e iniciam greve.
*** Informações com FETANCE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores