sexta-feira, 23 de março de 2018

Colombiana flagra 'fantasma de Pablo Escobar' em edifício onde ele morou em Medellín; assista o vídeo

Uma jovem moradora de Medellín (Colômbia) diz ter flagrado o "fantasma de Pablo Escobar"no edifício Mónaco, na mesma cidade, onde morou o narcotraficante nos anos 1980.
Maria de Mar postou inicialmente a foto na sua conta no Facebook. Logo a imagem viralizou nas redes sociais colombianas.
"Isso me surpreendeu muito e não sei o que pensar. Tirei uma foto desse edifício e, quando vi mais de perto, notei uma figura humana. Não sei se é a minha imaginação por saber a história desse prédio, mas a verdade é que não sei o que pensar", escreveu a colombiana.


***** Informações com: Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores