quinta-feira, 15 de março de 2018

Cenas fortes: Homem quebra o pescoço e morre ao tentar abrir portão de casa e ficar preso; vídeo

Um guarda municipal quebrou o pescoço e morreu ao tentar abrir e ficar preso no portão de casa no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo a delegada Flávia Monteiro, titular da 132ª Delegacia de Polícia, o homem de 44 anos estava alcoolizado. “Fizemos oitivas com testemunhas e a linha de investigação, a princípio, é de suicídio acidental”, explica a delegada. A principal hipótese é que o guarda municipal se pendurou no portão para tentar abrir pelo lado de fora.
De acordo com secretário de segurança pública do município, Márcio Galo, ele chegou à residência no início da manhã e moradores que passavam pelo local estranharam o tempo em que ele estava na mesma posição.
“Tudo indica que ele tentou abrir o portão, estava bêbado e ficou agarrado. Não conseguiu se desprender e acabou morrendo”, disse Márcio Galo. A perícia da Polícia Civil fez a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
 Assista com cautela . Cenas fortes:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores