segunda-feira, 5 de março de 2018

Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos; a criança deu entrada no Pronto Socorro em estado grave.

Debora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelippe Douglas Alves, de 25 anos, foram presos em flagrante acusados de matarem a filha de 5 anos, na sexta-feira, no centro da cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. A criança deu entrada no pronto socorro local em estado grave com vários hematomas pelo corpo e sangramento na cabeça e em seguida foi transferida para o hospital de Sorocaba, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, os pais da menina alegaram, ainda no hospital, que ela tinha se machucado sozinha ao cair da cama e teria sofrido convulsões. Eles foram levados ao plantão policial na presença de representantes do Conselho Tutelar e da assistência social.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à audiência de custódia. A ocorrência foi registrada na delegacia seccional de Itapetininga e será encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade para prosseguimento da investigação.
*** Informações com Jornal Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores