sexta-feira, 23 de março de 2018

Casal de bandidos é atropelado por vítima de assalto enquanto praticava novo crime

Um caso inusitado em Maracanaú. Enquanto realizava mais um assalto no bairro Jereissati, um homem e uma mulher foram atropelados na noite desta quinta-feira (22-03-2018). A dupla já vinha cometendo crimes na área e sofreu o ataque de uma vítima de um crime anterior. Segundo informações dos moradores, a insegurança no local é grande.
Numa moto, o casal atropelado vinha cometendo crimes na área há algum tempo. Quando estava prestes a cometer um novo assalto, na Rua 50, um veículo preto, que já vinha seguindo os bandidos, avançou contra a moto em que a dupla estava.
“Abordaram três adolescentes que estavam sentados. Eles queriam o celular. Quando ela ia atacar, o carro avançou com tudo. Ele tinha roubado o dono do carro também. Há três dias que eles vêm roubando por aqui. Eles agiam com tranquilidade”, disse uma moradora.
No atropelamento, o homem e a mulher foram imprensados entre o carro e outro veículo que estava parado na via. Duas ambulâncias do Samu fizeram os primeiros atendimentos dos bandidos e foram encaminhados ao hospital em estado grave. A polícia não repassou informações dos criminosos e da vítima que teria atropelado o casal.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores