quarta-feira, 21 de março de 2018

Camilo Santana anuncia aumento de 6,81% para professores da rede pública estadual; assista o vídeo

governador Camilo Santana (PT) usou o Facebook, nesta terça-feira (20), para anunciar aos professores da rede pública estadual um aumento diferenciado de 6,81%, atingindo o piso nacional. O valor será pago em duas parcelas, em julho e novembro, assim como em 2017.
Na rede social, Camilo comemorou que, pelo terceiro ano consecutivo, segue honrando o compromisso de “valorizar quem transforma a vida dos jovens por meio da educação”.
Em tempo
“Dentre as medidas, estão também o lançamento do concurso público no primeiro semestre de 2018, a implantação das promoções e a ampliação definitiva para professores que entraram no serviço público antes de 2004”, concluiu o governador.
***** Informações com: Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores