quarta-feira, 21 de março de 2018

Camilo Santana anuncia aumento de 6,81% para professores da rede pública estadual; assista o vídeo

governador Camilo Santana (PT) usou o Facebook, nesta terça-feira (20), para anunciar aos professores da rede pública estadual um aumento diferenciado de 6,81%, atingindo o piso nacional. O valor será pago em duas parcelas, em julho e novembro, assim como em 2017.
Na rede social, Camilo comemorou que, pelo terceiro ano consecutivo, segue honrando o compromisso de “valorizar quem transforma a vida dos jovens por meio da educação”.
Em tempo
“Dentre as medidas, estão também o lançamento do concurso público no primeiro semestre de 2018, a implantação das promoções e a ampliação definitiva para professores que entraram no serviço público antes de 2004”, concluiu o governador.
***** Informações com: Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket