segunda-feira, 19 de março de 2018

Bebê de sete meses é arremessado de ponte de 30m e quase morre asfixiada na lama; assista o vídeo

Um bebê de sete meses de idade foi arremessado pela própria mãe de uma ponte de 30 metros de altura no município de São Luís, capital do Maranhão, na tarde deste domingo (18). Apesar da altura, a criança sobreviveu.
O bebê teve ferimentos nas costas, mas passa bem. Ele foi levado ao Hospital Socorrão 1, e passou por uma bateria de exames, que não apontaram fraturas.
O motivo do milagre foi que o rio por onde passa a ponte José Sarney estava seco na hora do crime, o que fez com que o bebê caísse em uma parte coberta por lama, o que amorteceu a queda.
“Eu diria que foi um milagre. Naquela hora, Deus colocou a mão sobre aquela criança e o salvou. E como havia pessoas que viram a cena e logo procuraram ajuda, evitou-se que a maré enchesse e a levasse”, disse o diretor do hospital, Rafael Coringa, à televisão.
O Conselho Tutelar acompanha o caso. O bebê está sob cuidados do serviço social do hospital, mas só deve ser liberado após uma ordem judicial determinar com quem ele deve ficar.
A mãe da criança, uma mulher de 23 anos, foi presa em flagrante. Ela deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Em depoimento à Polícia, ela alegou ter problemas mentais.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores