quarta-feira, 7 de março de 2018

"Barbaridade": Açougueiro decepa mão de filho 'viciado em pornô'

Um açougueiro foi preso em Hyderabad (Índia) acusado de ter decepado a mão direita de um filho que, segundo o pai, é "viciado em pornô". Mohammad Qayyum Qureshi tomou a medida drástica após flagrar o filho, Mohammad Khalid Qureshi, assistindo a vídeos pornográficos no celular. O violento incidente ocorreu no último domingo (4/3). O pai se entregou à polícia local.
"Outros membros da família ouviram os gritos e levaram o jovem imediatamente para o hospital", disse ao "Hindustan Times"o inspetor P Lakshmikanth Reddy.
A mão foi reimplantada, mas os médicos que atenderam o jovem temem que a cirurgia não surta efeito.
O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio.
De acordo com "PornHub", a Índia é o terceiro país com maior número de usuários do site adulto, somente atrás de de EUA e Reino Unido.
*** Informações com Jornal Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores