quinta-feira, 29 de março de 2018

bandido com 15 passagens é preso dirigindo carro furtado. Assista ao vídeo

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (29), na Asa Sul, um homem que conduzia um carro roubado e já tinha 15 passagens policiais. Uma equipe patrulhava a SQS 412 quando suspeitou do comportamento do motorista do GM/Corsa Pick-Up e resolveu abordá-lo. Durante as buscas no veículo, os militares encontraram uma tesoura na ignição.
O homem foi questionado sobre a procedência do automóvel e confessou tê-lo furtado havia pouco tempo, na W3 Sul. A PMDF disse que, naquele momento, o proprietário ainda não tinha ciência do crime. O homem foi localizado e encaminhado, junto com o bandido, à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para as providências cabíveis.
O GM/Corsa Pick-Up foi recuperado e a tesoura apreendida. Os antecedentes do criminoso incluem 12 furtos e três receptações.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket