quinta-feira, 29 de março de 2018

bandido com 15 passagens é preso dirigindo carro furtado. Assista ao vídeo

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (29), na Asa Sul, um homem que conduzia um carro roubado e já tinha 15 passagens policiais. Uma equipe patrulhava a SQS 412 quando suspeitou do comportamento do motorista do GM/Corsa Pick-Up e resolveu abordá-lo. Durante as buscas no veículo, os militares encontraram uma tesoura na ignição.
O homem foi questionado sobre a procedência do automóvel e confessou tê-lo furtado havia pouco tempo, na W3 Sul. A PMDF disse que, naquele momento, o proprietário ainda não tinha ciência do crime. O homem foi localizado e encaminhado, junto com o bandido, à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para as providências cabíveis.
O GM/Corsa Pick-Up foi recuperado e a tesoura apreendida. Os antecedentes do criminoso incluem 12 furtos e três receptações.
*** Informações com Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores