domingo, 25 de março de 2018

Ataque de terroristas de facções a Regional IV deixa parte do prédio destruído em Fortaleza

Localizada na Serrinha, a Secretaria Regional (Ser) IV foi incendiada na noite desse sábado, 24.  De acordo com informações preliminares, foram ouvidos disparados e depois foi possível ver uma grande quantidade de fogo no local. Segundo guardas municipais que trabalham no local, o fogo atingiu o pavilhão A da Secretaria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. O incêndio destruiu material de escritório, conforme uma fonte ligada aos Bombeiros. Mesas, cadeiras, ar condicionados e computadores foram perdidos. O ataque ao prédio é mais um dos cometidos ontem, que inclui sete ônibus, torres de telefonia e outros prédios públicos.
Houve tentativa de contato com a assessoria da Regional IV, mas as ligações não foram atendidas. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada e ficou de enviar nota. 
Houve tentativa de contato com a assessoria da Regional IV, mas as ligações não foram atendidas. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores