domingo, 25 de março de 2018

Ataque de terroristas de facções a Regional IV deixa parte do prédio destruído em Fortaleza

Localizada na Serrinha, a Secretaria Regional (Ser) IV foi incendiada na noite desse sábado, 24.  De acordo com informações preliminares, foram ouvidos disparados e depois foi possível ver uma grande quantidade de fogo no local. Segundo guardas municipais que trabalham no local, o fogo atingiu o pavilhão A da Secretaria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. O incêndio destruiu material de escritório, conforme uma fonte ligada aos Bombeiros. Mesas, cadeiras, ar condicionados e computadores foram perdidos. O ataque ao prédio é mais um dos cometidos ontem, que inclui sete ônibus, torres de telefonia e outros prédios públicos.
Houve tentativa de contato com a assessoria da Regional IV, mas as ligações não foram atendidas. 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada e ficou de enviar nota. 
Houve tentativa de contato com a assessoria da Regional IV, mas as ligações não foram atendidas. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket