terça-feira, 13 de março de 2018

Assobração: Caminhoneiro afirma que deu carona para um fantasma de um menino em um cruzamento que dava acesso a um cemitério; assista o vídeo

Pedro Peirone, um empresário do ramo da perfuração em Santa Fé, na Argentina, afirma que deu carona a um fantasma quando dirigia seu caminhão na Rota Provincial 92, em Arteaga.
Peirone conta que viu um menino pedindo carona na estrada e decidiu ajudar. O garoto quis descer em um cruzamento que dava acesso a um cemitério e, segundo o caminhoneiro, desapareceu instantaneamente quando saiu do veículo.
“Depois que ele saiu comecei a sentir um cheiro forte. Procurei, mas não o vi em outro lugar. Verifiquei o caminhão e encontrei o tapete derretido e com a forma de pés”, disse Pedro segundo informações do Clarín.
Depois da experiência, ele começou a se sentir mal: “O menino tinha cerca de 17 anos e não tinha nada de especial. Às duas horas comecei a me sentir estranho, cansado, como se tivessem me batido até a morte”.
Câmeras de segurança da cidade foram verificadas e não mostraram ninguém entrando no caminhão. A história foi contada em vídeo no YouTube e já tem mais de 100 mil visualizações e 2 mil comentários.
***** Informações com: Band
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket