terça-feira, 13 de março de 2018

Assobração: Caminhoneiro afirma que deu carona para um fantasma de um menino em um cruzamento que dava acesso a um cemitério; assista o vídeo

Pedro Peirone, um empresário do ramo da perfuração em Santa Fé, na Argentina, afirma que deu carona a um fantasma quando dirigia seu caminhão na Rota Provincial 92, em Arteaga.
Peirone conta que viu um menino pedindo carona na estrada e decidiu ajudar. O garoto quis descer em um cruzamento que dava acesso a um cemitério e, segundo o caminhoneiro, desapareceu instantaneamente quando saiu do veículo.
“Depois que ele saiu comecei a sentir um cheiro forte. Procurei, mas não o vi em outro lugar. Verifiquei o caminhão e encontrei o tapete derretido e com a forma de pés”, disse Pedro segundo informações do Clarín.
Depois da experiência, ele começou a se sentir mal: “O menino tinha cerca de 17 anos e não tinha nada de especial. Às duas horas comecei a me sentir estranho, cansado, como se tivessem me batido até a morte”.
Câmeras de segurança da cidade foram verificadas e não mostraram ninguém entrando no caminhão. A história foi contada em vídeo no YouTube e já tem mais de 100 mil visualizações e 2 mil comentários.
***** Informações com: Band
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores