domingo, 18 de março de 2018

Aos 80 anos e deficiente, agricultor dá exemplo de superação e cuida da roça em Quixadá. Assista ao vídeo

Perto de completar 80 anos, o agricultor Gerônimo Dantas dá exemplo de superação, pois mesmo com uma deficiência física, que o impossibilita de andar, ele consegue trabalhar cuidando da roça em uma pequena propriedade distante aproximadamente 20 quilômetros do centro do município de Quixadá. 
Mesmo com muita dificuldade de locomoção, o agricultor pega uma enxada e uma foice para cuidar do plantio de milho e feijão. Contudo a cadeira de rodas utilizada pelo Sr. Gerônimo não está suportando o ritmo de trabalho e está bastante deteriorada. Durante a reportagem ele, inclusive, fez um apelo para que alguém possa realizar uma doação deste equipamento para poder desempenhar seu ofício de forma um pouco mais confortável. 
“Graças a Deus ainda tenho muita coragem para trabalhar” disse o agricultor ao mostrar que trabalha diariamente no roçado. Assista abaixo a matéria da TV Monólitos.
*** Informações com TV Monólitos
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores