domingo, 18 de março de 2018

Aos 80 anos e deficiente, agricultor dá exemplo de superação e cuida da roça em Quixadá. Assista ao vídeo

Perto de completar 80 anos, o agricultor Gerônimo Dantas dá exemplo de superação, pois mesmo com uma deficiência física, que o impossibilita de andar, ele consegue trabalhar cuidando da roça em uma pequena propriedade distante aproximadamente 20 quilômetros do centro do município de Quixadá. 
Mesmo com muita dificuldade de locomoção, o agricultor pega uma enxada e uma foice para cuidar do plantio de milho e feijão. Contudo a cadeira de rodas utilizada pelo Sr. Gerônimo não está suportando o ritmo de trabalho e está bastante deteriorada. Durante a reportagem ele, inclusive, fez um apelo para que alguém possa realizar uma doação deste equipamento para poder desempenhar seu ofício de forma um pouco mais confortável. 
“Graças a Deus ainda tenho muita coragem para trabalhar” disse o agricultor ao mostrar que trabalha diariamente no roçado. Assista abaixo a matéria da TV Monólitos.
*** Informações com TV Monólitos
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket