sexta-feira, 2 de março de 2018

Aluno de 14 anos revela que professora comprava lanches em troca de relações sexuais.

Um jovem de 14 anos, revelou aos pais que sua professora de ciências, Stephanie Peterson, de 26 anos, comprava lanches no McDonald's em troca de relações sexuais.
Segundo autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu, os pais do menino souberam do envolvimento do filho e da educadora quando foram chamados no colégio para que o rapaz tivesse aulas de reforço. Os pais não entenderam a necessidade dessas aulas porque o jovem tinha excelentes notas e disseram que essa medida seria apenas para um professor violar o menino.
Quando soube da sugestão, o aluno contou chorando aos pais que ia diariamente sozinho até a sala da professora e que já tinha tido relações sexuais com Stephanie no carro dela e no celeiro de casa. Ele também falou que o seu desempenho escolar caiu quando começou a encontrar com a educadora, após ela enviar fotos nuas.
Segundo o jornal The Sun, Stephanie teria oferecido um cachimbo personalizado para o rapaz fumar marijuana e teria fornecido as drogas.
Após as revelações, a professora abandonou o cargo dois dias antes de ser presa e está em processo de divórcio.
*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores