terça-feira, 27 de março de 2018

A bandidagem voltou a praticar crimes em Ipu; na noite desta segunda (26), houve registro de um arrastão na Várzea do Giló.

Informações dão conta de um arrastão no distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu, na noite desta segunda-feira (26/03), no giro dás 21 horas. Bandidos tocaram o terror e deixaram os moradores em clima de medo e apreensão.
Quatro indivíduos em duas motocicletas, armados com armas de fogo, abordaram duas moças e um rapaz que estavam na calçada do prédio dos Correios daquele distrito, e subtraíram dos mesmos  seus aparelhos celulares. Mais adiante a quadrilha teria assaltado outras pessoas e deflagrado tiros pro alto para intimidar a todos. 
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores