quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Violência sexual: Mulher é espancada, torturada e estuprada com um macaco de carro introduzido em suas partes íntimas

Svetlana Sapogova, de 41 anos, morreu quando foi estuprada com um macaco de carro que se “abriu” dentro dela. O caso ocorreu no sul da Rússia.
A polícia prendeu Danil Cheshko, de 19 anos, que cometeu o ato brutal ao acompanhar a vítima até em casa após o enterro de um amigo em comum.
Segundo o Daily Mail, o corpo foi encontrado dentro de um carro por um transeunte que chamou a polícia e os paramédicos.
Um amigo da vítima, chamado Nadezhda, disse: “O macaco do carro foi encontrado no banco de trás ao lado de Svetlana. Tudo estava coberto de sangue, agora ele está sendo examinado pela polícia”.
Svetlana perdeu 3 litros de sangue. Sua virilha foi arrancada. Os médicos tentaram salvá-la por meio de uma cirurgia e chegaram a ressuscitá-la duas vezes, mas nada mais pode ser feito.
A vítima é mãe de dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 11 anos. Cheshko confessou o crime e está sendo investigado pelo assassinato e violência sexual. (Imagem ilustrativa)
***** Informações com: Metro Jornal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores