segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Van capota e deixa 12 pessoas feridas nesta segunda-feira (19).

Uma van que transportava pacientes de Patos a João Pessoa e Campina Grande, para tratamento de câncer, capotou na madrugada desta segunda-feira (19) na BR-230, próximo ao município de Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Doze pessoas ficaram feridas.
De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo Brandão, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada e os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos.
“O Samu foi chamado e prestamos socorro aos 12 passageiros que ficaram feridos e tivemos que solicitar o Corpo de Bombeiros porque dois ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados e levados ao hospital”, relatou.
Uma das vítimas foi uma criança de 11 anos, que foi encaminhada ao Hospital Infantil de Patos, com suspeita de fraturas na perna e no braço.
O motorista da van, Elionaldo Freire Medeiros, contou que a causa do acidente pode ter sido um pneu estourado. “Eu vinha em uma velocidade normal, de repente o cano de escape saltou e deve ter estourado o pneu, ai eu perdi o controle, ainda consegui frear, mas a van desceu a pista e acabou capotando”, disse o condutor.
Os passageiros da van participam de um programa da Prefeitura de Patos que leva pacientes com câncer para realizar tratamentos em João Pessoa e Campina Grande.
O prefeito da cidade, Dinaldinho Wanderley, visitou o Hospital Regional de Patos e o Hospital Infantil para prestar assistência às vítimas do acidente. “Temos que dar assistência neste momento. Um dos pacientes ainda se encontra na área vermelha, a menininha de 11 anos também está com suspeita de fratura, então temos que dar apoio”, garantiu o prefeito.
*** Informações com Portal Correio
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores