terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Trecho da avenida José Carvalho de Aragão prejudicado por acidente automobilístico, volta a ficar iluminado.

Trecho da avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, prejudicado por acidente automobilístico, voltou a ficar iluminado nesta segunda-feira (26/02).
O trecho final da avenida José Carvalho de Aragão; Barreiras, bairro Alto da Boa Vista, saída para a cidade de Ipueiras, ficou sem iluminação, depois que um carro Hilux desgovernado derrubou um dos postes do canteiro central na segunda-feira (19/02).  Um morador do referido local gravou um vídeo da escuridão em forma de protesto e no sentido de reivindicar às autoridades competentes, que virou matéria nos blogs de Ipu.
VEJA TAMBÉM:
# Após caminhonete derrubar poste avenida de Ipu fica as escuras, moradores solicitam atenção do Executivo.
# Em Ipu, registro de um acidente envolvendo uma Hilux nesta segunda (19) no Bairro Alto da Boa Vista.
Nesta segunda-feira (26/02) o eletricista da Prefeitura de Ipu, fez os reparos e a avenida voltou a ficar totalmente iluminada para a alegria dos moradores.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket