terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Trecho da avenida José Carvalho de Aragão prejudicado por acidente automobilístico, volta a ficar iluminado.

Trecho da avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, prejudicado por acidente automobilístico, voltou a ficar iluminado nesta segunda-feira (26/02).
O trecho final da avenida José Carvalho de Aragão; Barreiras, bairro Alto da Boa Vista, saída para a cidade de Ipueiras, ficou sem iluminação, depois que um carro Hilux desgovernado derrubou um dos postes do canteiro central na segunda-feira (19/02).  Um morador do referido local gravou um vídeo da escuridão em forma de protesto e no sentido de reivindicar às autoridades competentes, que virou matéria nos blogs de Ipu.
VEJA TAMBÉM:
# Após caminhonete derrubar poste avenida de Ipu fica as escuras, moradores solicitam atenção do Executivo.
# Em Ipu, registro de um acidente envolvendo uma Hilux nesta segunda (19) no Bairro Alto da Boa Vista.
Nesta segunda-feira (26/02) o eletricista da Prefeitura de Ipu, fez os reparos e a avenida voltou a ficar totalmente iluminada para a alegria dos moradores.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores