sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tenente Coronel Paulo de Tasso deixa o comando da PM na Ibiapaba

Nesta quinta-feira (22/02) o Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2° Companhia do 3° Batalhão da PM em Tianguá, informou que será transferido para o Subcomando do 3º Batalhão de Sobral. A informação repercutiu após a divulgação da entrevista concedida ao repórter JP Siqueira, para o programa Plantão Alerta, da Rádio Tupinambá AM. 
Dedicado à causa da Segurança Pública, o Tenente Coronel Paulo de Tasso é reconhecido pelo seu relevante trabalho a frente da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba, o qual é aprovado pela população Ibiapabana. 
“Essa transferência foi publicada, eu não pedi, eu não tinha nenhuma intenção desse tipo, eu não sou voluntário, mas como soldado que nós somos a ordem é dada e a ordem é obedecida mesmo a contragosto e trazendo muitos prejuízos a vida particular e a vida familiar do militar.” – disse o Tenente Coronel Paulo de Tasso durante a entrevista que tem sido compartilhada através das redes sociais. 
Sobre o prazo para que haja a transferência, o Tenente Coronel explicou: “Essa ordem está de pé, nós temos um prazo para fazer essa mudança para assumir essa nova função e nós acreditamos que já no começo do mês de março estejamos lá em Sobral trabalhando em parceria com o Tenente Coronel Assis. 
Sobre seu novo desafio em Sobral, disse Paulo de Tasso: “Nós vamos lá somar, vamos procurar dar o melhor para que Sobral e a região toda do Batalhão seja cada vez mais vitoriosa nessa obrigação de transmitir segurança e tranquilidade.” 
O Tenente Coronel Henrique Sérgio Marques será o substituto. Ele está vindo de Itapipoca para assumir o Comando da Polícia Militar na Serra da Ibiapaba.
***** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Áudio:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores