quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sofrendo maus tratos do avô e passando fome jovem divulga imagens chocantes pesando apenas 16 kg; veja imagens

Uma jovem japonesa decidiu revelar imagens chocantes que são a prova dos abusos domésticos de que foi vítima por parte do avô.
As fotografias, partilhadas no Twitter, são o resultado de dez anos a viver na casa do avô e que a obrigava a passar fome. Como consequência, a jovem perdeu mais de 12 kg.Segundo a jovem, se o avô a apanhasse a comer, pontapeava-a no estômago.Quando finalmente conseguiu pedir ajuda, os médicos disseram-lhe que estava a dez minutos da morte. Praticamente em pele e osso, a jovem conseguiu no entanto recuperar e apresenta já imagens um pouco mais saudável.
***** Informações com:  Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Atenção: Imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket