quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sofrendo maus tratos do avô e passando fome jovem divulga imagens chocantes pesando apenas 16 kg; veja imagens

Uma jovem japonesa decidiu revelar imagens chocantes que são a prova dos abusos domésticos de que foi vítima por parte do avô.
As fotografias, partilhadas no Twitter, são o resultado de dez anos a viver na casa do avô e que a obrigava a passar fome. Como consequência, a jovem perdeu mais de 12 kg.Segundo a jovem, se o avô a apanhasse a comer, pontapeava-a no estômago.Quando finalmente conseguiu pedir ajuda, os médicos disseram-lhe que estava a dez minutos da morte. Praticamente em pele e osso, a jovem conseguiu no entanto recuperar e apresenta já imagens um pouco mais saudável.
***** Informações com:  Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Atenção: Imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores