terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quatro vacas morrem após serem atingidas por raio em Ipueiras

Quatro vacas morreram após serem atingidas por um raio que caiu em uma fazenda no município de Ipueiras, a 315 km de Fortaleza. 
O caso aconteceu durante uma forte chuva registrada na tarde deste domingo (11/02). A proprietária dos animais informou que o raio foi muito próximo da sua residência. O fenômeno é comum nesta época do ano no Ceará. Ninguém ficou ferido. 
A Defesa Civil orientar tomar alguns cuidados durante a chuva, como evitar ficar em áreas abertas, debaixo de árvores ou de fios de rede elétrica.
***** Informações com: Tabajara Fm
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores