domingo, 18 de fevereiro de 2018

PT dá total apoio para que Camilo feche aliança com Eunício nas Eleições 2018

O governador Camilo Santana (PT) tem total apoio de seu partido para fechar aliança com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), nas Eleições 2018.
Segundo a Folha de S. Paulo, os petistas farão encontro no “dia 23 para dar início às negociações para a eleição deste ano nos Estados”. Ainda de acordo com a publicação, a cúpula do PT “definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças”.
Está mais do que claro que no Ceará, há algum tempo, sob o pretexto de “parceria administrativa”, Camilo vem arrastando asa para Eunício.
Em tempoO Ceará News 7 já noticiou que Eunício tem vaga certa na chapa de Camilo para concorrer à reeleição ao Senado.
Os dois estarão juntos, mais uma vez, na segunda-feira (19), em Juazeiro, para assinar ordem de serviço da obra de melhoria do aeroporto local.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores