domingo, 18 de fevereiro de 2018

PT dá total apoio para que Camilo feche aliança com Eunício nas Eleições 2018

O governador Camilo Santana (PT) tem total apoio de seu partido para fechar aliança com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), nas Eleições 2018.
Segundo a Folha de S. Paulo, os petistas farão encontro no “dia 23 para dar início às negociações para a eleição deste ano nos Estados”. Ainda de acordo com a publicação, a cúpula do PT “definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças”.
Está mais do que claro que no Ceará, há algum tempo, sob o pretexto de “parceria administrativa”, Camilo vem arrastando asa para Eunício.
Em tempoO Ceará News 7 já noticiou que Eunício tem vaga certa na chapa de Camilo para concorrer à reeleição ao Senado.
Os dois estarão juntos, mais uma vez, na segunda-feira (19), em Juazeiro, para assinar ordem de serviço da obra de melhoria do aeroporto local.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket