domingo, 18 de fevereiro de 2018

Projeto do deputado federal Cabo Sabino determina que detento arque com os custos da operação policial

Já está em tramitação na Câmara dos Deputados, o projeto de Lei de n° 9525/2018, do deputado federal Cabo Sabino, onde determina que o preso condenado a pena restritiva de liberdade, ou o preso provisório, ressarcirá o Estado pelos eventuais gastos com munição e reparação de danos em viaturas utilizadas na ação policial, que acarretou em sua condenação.
Em tempo que a Segurança Pública não dispõe de recursos para investimentos na área, a proposta corrige a distorção da atual legislação, onde a própria instituição faz os reparos dos danos cometidos por criminosos, que em uma ação policial, decide reagir e acaba por danificar o patrimônio, sobrando muitas vezes, inclusive, para o próprio profissional.
CORRIGINDO DISTORÇÕES
“A proposição desse projeto seria mais um agravante aos que atentam contra a lei. A legislação tem que cada vez mais resguardar o profissional de segurança pública de forma geral e as instituições, e esse projeto vem no sentido de corrigir essa distorção”, reafirma Cabo Sabino em seu projeto de lei.
*** Informações com Site do Deputado
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores