quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Preso toma arma de policial e faz promotora refém durante audiência em Fortaleza

Um homem que estava preso tomou a arma de um policial militar e fez uma promotora de Justiça refém quando prestava depoimento no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (21). O homem foi preso novamente momentos após o crime.
O G1 procurou o Tribunal de Justiça do Ceará para comentar o caso e a segurança no local. O Judiciário informou que apura o caso e aguarda informações sobre os agentes que atuam no Fórum Clóvis Beviláqua.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket