terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Polícia procura mulher acusada de usar seu charme, beleza e sensualidade para atrair mototaxistas para serem assaltados

A polícia está com uma investigação em andamento para prender a mulher identificada até o momento pelo nome de Kelly Marinho, acusada de usar seu charme, beleza e sensualidade para atrair mototaxistas e motoristas do Uber para locais de assaltos em bairros da Zona Leste de Manaus.
A mulher atua criminosamente, solicitando corridas dos mototaxistas e do Uber para locais onde seus comparsas já estão a sua espera para roubar motocicletas, carros, dinheiro e celulares das vítimas.
A mulher usada como isca nos assaltos chega a se ofercer para programas sexuais quando mototaxistas e motoristas do Uber chegam ao local onde foi solicitada a corrida. 
Qualquer denúncia ou informação sobre ela podem ser feitas através do número 181 do Disk-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores