terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Polícia procura mulher acusada de usar seu charme, beleza e sensualidade para atrair mototaxistas para serem assaltados

A polícia está com uma investigação em andamento para prender a mulher identificada até o momento pelo nome de Kelly Marinho, acusada de usar seu charme, beleza e sensualidade para atrair mototaxistas e motoristas do Uber para locais de assaltos em bairros da Zona Leste de Manaus.
A mulher atua criminosamente, solicitando corridas dos mototaxistas e do Uber para locais onde seus comparsas já estão a sua espera para roubar motocicletas, carros, dinheiro e celulares das vítimas.
A mulher usada como isca nos assaltos chega a se ofercer para programas sexuais quando mototaxistas e motoristas do Uber chegam ao local onde foi solicitada a corrida. 
Qualquer denúncia ou informação sobre ela podem ser feitas através do número 181 do Disk-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket