quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pele do rosto e do peito 'derrete' após homem ser forçado a se deitar em asfalto

Um homem que estava sem camisa sofreu terríveis queimaduras após ser forçado por policiais a se deitar de bruços em uma rua "incandescente" em Sacramento (Califórnia, EUA). O caso ocorreu em junho (no início do verão no Hemisfério Norte) do ano passado, mas só agora foi divulgado amplamente. Estima-se que o asfalto estivesse a uma temperatura de 77 graus, de acordo com reportagem da CBS. A família divulgou imagens fortes para chamar atenção para o caso, como esta:
A pele no rosto e no peito de James Bradford Nelson, de 28 anos, "derreteu". Ele passou dois meses em um hospital da cidade se recuperando das graves queimaduras.
James está pedindo na Justiça indenização de o equivalente a R$ 86 milhões. O americano, que tem problema psicológico, estava andando de forma errática na entrada de uma filial da rede KFC quando despertou atenção de agentes que passavam pelo local. Eles dominaram James e o levaram ao solo.
De acordo com o processo, os policiais que abordaram James ignoraram os gritos dele por causa da forte dor provocada pelo contato com o asfalto.
*** Informações com Jornal Extra
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores