segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pai e filho são assassinados com requintes de crueldade neste domingo (04), em Catunda no Ceará.

O corpo de um homem de 40 anos e de uma criança com 14, foram encontrados neste domingo (4), em um matagal no município de Catunda, 256 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a família foi identificada como Raimundo Nonato Félix da Silva e Eduardo Félix do Nascimento, pai e filho, respectivamente.
Populares encontraram os corpos durante a manhã, próximo a um carro carbonizado. Enquanto Raimundo foi decapitado, seu filho foi queimado e o pescoço apresentava um corte. Não havia marca de disparo de arma de fogo nos dois. 
Informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, apontam que Raimundo recebeu uma ligação durante a noite de sábado (3) e saiu de casa com o filho. Desde então, não foram mais vistos. Como os dois não respondiam por nenhum crime, a causa da violência permanece desconhecida. Raimundo e Eduardo moravam no município de Monsenhor Tabosa.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket