segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pai e filho são assassinados com requintes de crueldade neste domingo (04), em Catunda no Ceará.

O corpo de um homem de 40 anos e de uma criança com 14, foram encontrados neste domingo (4), em um matagal no município de Catunda, 256 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a família foi identificada como Raimundo Nonato Félix da Silva e Eduardo Félix do Nascimento, pai e filho, respectivamente.
Populares encontraram os corpos durante a manhã, próximo a um carro carbonizado. Enquanto Raimundo foi decapitado, seu filho foi queimado e o pescoço apresentava um corte. Não havia marca de disparo de arma de fogo nos dois. 
Informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, apontam que Raimundo recebeu uma ligação durante a noite de sábado (3) e saiu de casa com o filho. Desde então, não foram mais vistos. Como os dois não respondiam por nenhum crime, a causa da violência permanece desconhecida. Raimundo e Eduardo moravam no município de Monsenhor Tabosa.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores