sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Padre pratica suicídio na manhã desta sexta (16), em Quixadá.

A Diocese de Quixadá amanheceu de luto, acontece que na manhã desta sexta-feira (16) foi encontrado morto dentro de sua residência, na casa paroquial da Igreja do Alto São Francisco, o Monsenhor Luiz Orlando de Lima, 56 anos.

Em 2013 o religioso assumiu a Paróquia de São Francisco permanecendo nessa função até final do ano de 2017, quando iria assumir a Coordenação da Pastoral Diocesana, e, também, da Capela da Misericórdia, em Quixadá.
Além de dedicar-se a vida religiosa, Monsenhor Orlando foi diretor da Rádio Cultura de Quixadá, do Colégio Valdemar de Alcântara e da Maternidade Jesus, Maria e José. Durante sua trajetória na Igreja Católica, Monsenhor Orlando já comandou as paróquias de Ibaretama e Boa Viagem.
De acordo com informações, a Perícia Forense foi acionada e a causa da morte ainda não foi divulgada.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket