sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Padre pratica suicídio na manhã desta sexta (16), em Quixadá.

A Diocese de Quixadá amanheceu de luto, acontece que na manhã desta sexta-feira (16) foi encontrado morto dentro de sua residência, na casa paroquial da Igreja do Alto São Francisco, o Monsenhor Luiz Orlando de Lima, 56 anos.

Em 2013 o religioso assumiu a Paróquia de São Francisco permanecendo nessa função até final do ano de 2017, quando iria assumir a Coordenação da Pastoral Diocesana, e, também, da Capela da Misericórdia, em Quixadá.
Além de dedicar-se a vida religiosa, Monsenhor Orlando foi diretor da Rádio Cultura de Quixadá, do Colégio Valdemar de Alcântara e da Maternidade Jesus, Maria e José. Durante sua trajetória na Igreja Católica, Monsenhor Orlando já comandou as paróquias de Ibaretama e Boa Viagem.
De acordo com informações, a Perícia Forense foi acionada e a causa da morte ainda não foi divulgada.

*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores