quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Padrasto é filmado abusando de enteada em Aparecida de Goiânia; assista o vídeo

O padrasto denunciado por abusar da enteada de 12 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, foi preso nesta quarta-feira (14). Ele, que tem 61 anos, foi localizado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. O homem estava em uma fazenda, quando foi preso.
A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, Caroline Borges, disse que o idoso será apresentado na tarde de hoje na delegacia.
O caso veio à tona depois de a mãe da menina desconfiar do comportamento dele, esconder o celular em um cômodo da casa onde a família morava e gravar o crime.
Em depoimento no 4º Distro Policial, a mãe da vítima disse que deixou um celular escondido na cozinha da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para sua residência algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.
O vídeo acabou indo parar nas redes sociais. Nele é possível ver o homem abaixando o short da vítima e tocando nas suas partes íntimas, enquanto ela prepara um lanche na cozinha.
Após ver as imagens, a mulher chamou o companheiro e disse que tinha visto ele molestando sua filha. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.
Em entrevista à TV Anhanguera (Globo), a delegada Ilda Helbingen, que atendeu a mãe, disse que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. “Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse a delegada.
*** Informações com: Mais Goiás
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores