sábado, 17 de fevereiro de 2018

Ônibus escolar invade estabelecimento e deixa feridos no Maciço de Baturité.

Um ônibus escolar invadiu um comércio nesta sexta-feira (16), no município de Guaramiranga, no Maciço de Baturité. De acordo com a Prefeitura Municipal, dez crianças estavam no coletivo e não tiveram ferimentos graves. Os estudantes iriam para a Creche Neusa Bezerra e para a a Escola Municipal Ensino Fundamental Rodrigo de Argolo Caracas.
O motorista afirmou que perdeu o controle em uma descida e acabou batendo no muro do comércio. Uma testemunha disse que as crianças estavam com cortes e lesões. Uma das vítimas teria quebrado a clavícula. 
As vítimas foram socorridas por ambulâncias e carros particulares e encaminhadas para carros particulares. Algumas crianças tiveram que ser transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 
Este foi o segundo acidente registrado nesta sexta. Mais cedo, uma colisão entre um caminhão e um transporte escolar, deixou uma jovem identificada como Stefany Teixeira de Almeida, de 21 anos morta e 10 pessoas feridas, em Eusébio.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores