sábado, 24 de fevereiro de 2018

O deputado estadual Capitão Wagner confirma pré-candidatura ao Governo do Estado.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) confirmou, nesta sexta-feira (23-02-2018), o interesse em disputar o Governo do Estado, na eleição deste ano. O parlamentar participou do Cidade 190 e falou sobre diversos assuntos. Confira os tópicos: 
Facções: O parlamentar afirmou que os integrantes de organizações criminosas estão infiltrados na alta sociedade fortalezense. 
CPI do narcotráfico: Wagner afirma que a Assembleia Legislativa é omissa no combate às facções. O deputado citou o líder do Governo do Estado na Casa, Evandro Leitão (PDT), que afirmou que não quer participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do narcotráfico, por temer a segurança da família. O pedido para abertura da Comissão foi protocolado há aproximadamente três anos. 
Mensagem em quartel: Uma facção criminosa deixou uma mensagem no chão de um Batalhão da Polícia Militar, no bairro Papicu, em Fortaleza. "Tudo nosso", escreveram. Suspeitos foram capturados por policiais, que foram acusados de agressão. "Hoje em dia, a palavra do bandido vale mais que a de um policial no Ceará", disse. 
Partido: Capitão Wagner afirmou que sob o comando de Gorete Pereira, o PR se aproximou do Governo do Estado. Com isto, o parlamentar pensa em deixar a legenda e se filiar ao Pros, onde disputaria a eleição. Partidos como PHS, Solidariedade e outros, já teriam manifestado apoio à candidatura. 
Nacional: O parlamentar afirmou apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro.
Força Nacional no Ceará: "Toda ajuda é bem vinda", comentou. 
SSPDS: O deputado afirmou que mantém uma boa relação com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa. Wagner ainda disse que espera que seja implantado o bloqueio de celulares nos presídios e que a CPI do narcotráfico seja instalada.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores