sábado, 24 de fevereiro de 2018

O cantor Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo

Na noite dessa última quinta-feira (22-02-2018), o cantor Gusttavo Lima fez uma postagem no Instagram em que aproveitou para demonstrar seu posicionamento político e ainda para criticar o Estatuto do Desarmamento.
O artista declarou apoiar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. O cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Revogação do Estatuto do desarmando já. Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50. Tarde de tiro, thank You brooo. #bolsonaro2018”, escreveu em sua rede social marcando o perfil de Bolsonaro.
O vídeo publicado foi feito durante uma aula de tiro na Ares Firearm Training, nos Estados Unidos.
Até às 11h10min desta sexta-feira (23), o post já tinha mais de 408 mil visualizações. A publicação foi replicada na página oficial do cantor no Facebook, onde tinha mais de 18 mil reações e 4,1 mil comentários, mais de 3,6 mil compartilhamentos e 173 mil visualizações.

*** Informações com Jornal Daqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores