terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mulher é baleada na cabeça em tentativa de assalto no bairro Carlito Pamplona nesta terça (27), em Fortaleza

Uma mulher foi baleada na manhã desta terça-feira (27-02-2018), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, quando tentava fugir de um assalto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta no momento em que dirigia pelas ruas da região. Ela teria acelerado o carro para tentar escapar, mas acabou sendo alvo de diversos disparos.
Ainda conforme a SSPDS, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ainda estão em diligência para capturar os responsáveis pela tentativa de assalto, que fugiram do local após dispararem contra a mulher. A pasta não informou se os suspeitos conseguiram levar algum pertence da vítima.
Após ser baleada, inclusive com um tiro na cabeça, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores