terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mulher é baleada na cabeça em tentativa de assalto no bairro Carlito Pamplona nesta terça (27), em Fortaleza

Uma mulher foi baleada na manhã desta terça-feira (27-02-2018), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, quando tentava fugir de um assalto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta no momento em que dirigia pelas ruas da região. Ela teria acelerado o carro para tentar escapar, mas acabou sendo alvo de diversos disparos.
Ainda conforme a SSPDS, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ainda estão em diligência para capturar os responsáveis pela tentativa de assalto, que fugiram do local após dispararem contra a mulher. A pasta não informou se os suspeitos conseguiram levar algum pertence da vítima.
Após ser baleada, inclusive com um tiro na cabeça, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket