terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motorista recebe voz de assalto, joga carreta em cima de carro e esmaga bandidos

Um motorista de carreta carregada de combustível, que seguia pela sentido para Anápolis, foi surpreendido por ladrões. O motorista de prenome Jairo, conhecido por “Bebezão”, percebeu quando os bandidos aproximaram do caminhão em um carro prata e estavam fortemente armados.
Os bandidos mandaram ele encostar. Como o condutor não obedeceu o pedido dos bandidos, os mesmo passaram para frente da carreta atirando contra o veículo. O motorista acelerou e passou por cima do veículo, esmagando todos os ocupantes. O caminhão tombou e o motorista teve ferimento leves. Os bandidos morreram na hora. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.

*** Informações com Blog do Marcelo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket