terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motorista recebe voz de assalto, joga carreta em cima de carro e esmaga bandidos

Um motorista de carreta carregada de combustível, que seguia pela sentido para Anápolis, foi surpreendido por ladrões. O motorista de prenome Jairo, conhecido por “Bebezão”, percebeu quando os bandidos aproximaram do caminhão em um carro prata e estavam fortemente armados.
Os bandidos mandaram ele encostar. Como o condutor não obedeceu o pedido dos bandidos, os mesmo passaram para frente da carreta atirando contra o veículo. O motorista acelerou e passou por cima do veículo, esmagando todos os ocupantes. O caminhão tombou e o motorista teve ferimento leves. Os bandidos morreram na hora. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.

*** Informações com Blog do Marcelo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores