quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Morre universitária de 18 anos que teria sido queimada pelo próprio pai em Assaré

A estudante de economia da Universidade Regional do Cariri (Urca)  Juliana Oliveira, 18 anos, que estava internada desde o dia 10 de fevereiro no Centro de Tratamento de Queimados, no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, faleceu ontem, quarta-feira (21-02-2018), após passar 11 dias internada. 
A jovem sofreu queimaduras de 1º e 2º grau em 88% do corpo e não resistiu. O pai e agricultor João Batista de Oliveira, faleceu na última terça-feira, 20, e tinha 90% do corpo queimado. A mãe e o irmão de Juliana tiveram queimaduras leves, ela permanece internada em Barbalha e o filho está com os familiares. 
No dia 9 de fevereiro, o pai João Batista chegou bêbado em casa e ateou fogo na residência com toda a família dentro. De acordo com as testemunhas, ele não aceitou o pedido de divórcio da mulher. O agricultor teria ateado fogo nos filhos e em si próprio. Ao ver a fumaça, vizinhos arrombaram a porta da casa e conseguiram retirar a família das chamas. 
A família foi atendida de imediato no hospital de Assaré, no entanto, Juliana foi transferida de helicóptero pela Coordenadoria Integrada De Operações Aéreas (Ciopaer) no dia seguinte, para o Centro de Tratamento de Queimados, no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores