terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

"Milionário da Mega Sena" é assassinado a tiros no Ceará. Crime ocorreu durante uma seresta de bar em Campos Sales

A Polícia de Campos Sales retoma nesta segunda-feira (5) as investigações sobre o assassinato de um homem que era conhecido como o “Milionário da Mega Sena”. Miguel Ferreira de Oliveira tinha 50 anos e foi assassinado, a tiros, dentro de um bar onde acontecia uma seresta. O crime ocorreu na madrugada deste último domingo (04-02-2018).
Conforme o relato de testemunhas, “Milionário” estava sentado numa mesa do bar quando um homem invadiu o local e, sem nenhuma discussão com a vítima, disparou três tiros à queima-roupa. Miguel teve morte instantânea. Houve corre-corre e pânico no local.
Ainda de acordo com o relato da Polícia, o assassino, supostamente, um pistoleiro, fugiu à pé e se embrenhou em um matagal, sendo mais encontrado, apesar das diligências policiais que se seguiram logo após o crime. As buscas ao assassino continuam.
Para a Polícia, a forma como o crime aconteceu supõe que “Milionário” tenha sido vítima de um crime de encomenda (pistolagem).
Em 2011, ele teria recebido um prêmio no valor de R$ 39 milhões da Mega Sena. Na época, o apostador morava em São Paulo. Já rico, voltou à sua terra natal. Porém, se envolveu em alguns fatos policiais. Ainda no ano passado, foi detido após desacatar policiais do Batalhão Raio na cidade de Campos Sales e na Justiça de São Paulo tinha processo por crime de embriaguez na direção.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores