quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Imagens fortes: Pai encontra a cabeça do filho decepada, enquanto procurava pelo jovem

O pescador informou a policia que o filho havia saído de casa na segunda-feira(29), dizendo que iria encontrar quatro amigos em uma ilha próxima de onde eles moravam.
Antonio ainda informou que alguns minutos depois chegou a ouvir um disparo e gritos de socorro. Preocupado pois identificou a voz do filho, foi atrás,e chegou a ouvir outros dois disparos, ao chegar no loca encontrou os amigos que o filho iria encontrar e questionou onde estava o jovem. O grupo disse que o rapaz estava em uma residência próxima, mas ao chegar ao local não encontrou o filho.Dando continuidade a busca pelo filho, Antonio encontrou nesta quarta (31), apenas a cabeça do filho.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
***** Informações com: Newsrondonia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket