quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem é morto brutalmente enquanto fazia transmissão ao vivo no Facebook; assista o vídeo

Um homem, de nome Prentis Robinson, foi cruelmente assassinado aos 55 anos de idade enquanto fazia uma live no Facebook . O norte-americano estava andando perto da Universidade de Wingate, na Carolina do Norte, nesta segunda, 26, e se filmando ao vivo com um pau de selfie. Enquanto falava sobre seus planos de se mudar para Atlanta, um traficante se aproximou e lhe deu vários tiros.
Antes de ser atingido, Robinson falou à pessoa que lhe apontava a arma: “Você está ao vivo, você está ao vivo”, mas nada adiantou. Ele levou quatro tiros antes de seu celular cair ao chão e registrar o ocorrido.
Segundo informa o Daily Mail, Robinson teria divulgado nomes de alguns traficantes locais em uma live anterior feita no Facebook, na tentativa de envergonhá-los. Donnie Gay, chefe da polícia local disse que Robinson era um homem de bem e teria ido à delegacia de polícia minutos antes de ser assassinado para denunciar o roubo de um celular.
O site informa que o suspeito por ter atirado é Douglas Colson, de 65 anos, foi detido nesta terça-feira, 27.
***** Informações com: Virgula. com
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket