domingo, 25 de fevereiro de 2018

Homem é executado com vinte tiros na manhã deste sábado (24), em Quixadá

A violência e insegurança voltam a assustar a população de Quixadá, na manhã deste sábado (24) mais um homicídio a bala foi registrado na Terra dos Monólitos, essa é a terceira morte violenta somente essa semana em Quixadá.
Segundo as primeiras informações, por volta de 9 horas da manhã de hoje, na Rua Padre José Bezerra Filho, bairro Triângulo, dois homens em uma motocicleta, executaram a vítima identificada como Luano Santos Sousa, 29 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros de pistola calibre 380 e de um revolver, ao todo foram encontradas vinte perfurações a bala sendo quatro na cabeça, sete no tórax, dois nas costas, quatro na perna, um no glúteo e duas no braço.
Os policiais da viatura RD 1275 foram até o local do crime e ficaram no local até a chegada da equipe da Perícia Forense que conduziram o corpo até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores