domingo, 25 de fevereiro de 2018

Homem é executado com vinte tiros na manhã deste sábado (24), em Quixadá

A violência e insegurança voltam a assustar a população de Quixadá, na manhã deste sábado (24) mais um homicídio a bala foi registrado na Terra dos Monólitos, essa é a terceira morte violenta somente essa semana em Quixadá.
Segundo as primeiras informações, por volta de 9 horas da manhã de hoje, na Rua Padre José Bezerra Filho, bairro Triângulo, dois homens em uma motocicleta, executaram a vítima identificada como Luano Santos Sousa, 29 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros de pistola calibre 380 e de um revolver, ao todo foram encontradas vinte perfurações a bala sendo quatro na cabeça, sete no tórax, dois nas costas, quatro na perna, um no glúteo e duas no braço.
Os policiais da viatura RD 1275 foram até o local do crime e ficaram no local até a chegada da equipe da Perícia Forense que conduziram o corpo até o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket