segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Homem é detido após se masturbar em frente de mulher e filha de 16 anos no meio da rua

Foi detido neste domingo (11), na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande, um homem após se masturbar na frente de uma mulher de 46 anos e de sua filha de 16 anos. As mulheres estavam em frente à sua residência.
Informações do site Tá Na Mídia Naviraí são de que as mulheres estavam sentadas em frente à residência onde moram, quando o homem chegou na rua, sentou-se encostado em um muro em frente à casa e começou a se masturbar.
Enquanto se masturbava, motorista persegue mulher que buscava filhas na babá
Vizinho de escola é preso por se masturbar em frente a crianças
Motorista é detido depois de mostrar órgão genital para adolescentes na rua
Ao perceber que estava sendo filmado pela mulher, o homem fugiu. Mas durante rondas feitas pela polícia e com as características do autor, ele foi encontrado e levado para a delegacia e autuado por ato obsceno.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores