segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Homem é detido após se masturbar em frente de mulher e filha de 16 anos no meio da rua

Foi detido neste domingo (11), na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande, um homem após se masturbar na frente de uma mulher de 46 anos e de sua filha de 16 anos. As mulheres estavam em frente à sua residência.
Informações do site Tá Na Mídia Naviraí são de que as mulheres estavam sentadas em frente à residência onde moram, quando o homem chegou na rua, sentou-se encostado em um muro em frente à casa e começou a se masturbar.
Enquanto se masturbava, motorista persegue mulher que buscava filhas na babá
Vizinho de escola é preso por se masturbar em frente a crianças
Motorista é detido depois de mostrar órgão genital para adolescentes na rua
Ao perceber que estava sendo filmado pela mulher, o homem fugiu. Mas durante rondas feitas pela polícia e com as características do autor, ele foi encontrado e levado para a delegacia e autuado por ato obsceno.
***** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket