quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Guia turístico é assassinado em Caucaia nesta terça (27).

Um guia de turismo de 44 anos foi assassinado a tiros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última terça-feira (27-02-2018). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando homens armados chegaram à Lagoa do Parnamirim e atiraram pelas costas. O homem morto foi identificado como Luiz Claudio da Silva.
A PM informou que ele teria sido confundido com um integrante de uma facção criminosa. Um outra pessoa, que estava próxima ao local do ocorrido, também foi atingido por um disparo de raspão no abdômen, mas passa bem. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores