terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Grávida de 6 meses é degolada e jogada em barranco

O corpo de Maria Irene Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi encontrado jogado e degolado na manhã desta segunda-feira (26). A vítima estava próximo a estrada Itapuã, em Tefé (a 523 km de Manaus).
Irene estava grávida de 6 meses e teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil (PC). Ainda de acordo a polícia, a mulher teria sido vista na companhia de dois homens ainda não identificados que estavam em uma motocicleta.
Leia também: Corpo é encontrado de cabeça para baixo em igarapé na avenida Brasil
Segundo a polícia, um homem que colhia castanha pelo local avistou a vítima e comunicou as autoridades. O corpo de Irene foi removido e encaminhado para uma unidade de saúde do município.
A polícia busca por imagens que identifique os suspeitos que estavam com a vítima. O homicídio será investigado pela 5ª Delegacia Regional de Tefé.
***** Informações com: Em Tempo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores