quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Governador Camilo Santana anuncia reajuste de 3% para servidores estaduais

O funcionalismo público estadual do Ceará terá reajuste salarial de 3%, com aumento retroativo a 1º de janeiro. Foi o que anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, na tarde desta terça-feira (20), durante transmissão no Facebook. A mensagem do reajuste deverá ser encaminhada ainda nesta tarde para a Assembleia Legislativa.
Com o reajuste anunciado, o servidor terá ganho real de 0,05%, uma vez que a inflação oficial de 2017, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografias e Estatística (IBGE) ficou em 2,95%, ainda abaixo da meta estipulada pelo Banco Central para o período, que era de 3%.
"Depois de muita conversa com a equipe econômica do Governo do Ceará, anuncio que estaremos repondo a inflação do ano passado, que foi de 2,95%, além de outros benefícios. A mensagem será encaminhada ainda esta semana para a Assembleia Legislativa e, em breve, teremos novidades para todos os servidores", disse Camilo Santana.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket