sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Garota de programa é presa após quase arrancar órgão genital de aposentado durante sexo oral no Sertão da Paraíba

Um aposentado teve parte do órgão genital  arrancado por uma garota de programa de 29 anos em um motel na cidade de Patos nesta segunda-feira (12).
De acordo com a polícia militar, o idoso contratou a jovem para um programa sexual. Durante o relacionamento, a mulher deu mordidas no órgão genital da vítima que saiu do quarto para pedir ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento ao idoso que foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos (HRP). O aposentado recebeu atendimento médico e depois foi liberado.
A acusada foi presa em flagrante pela polícia militar e encaminhada até a delegacia de polícia civil, mas, foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
***** Informações com: Diário do Sertão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores