quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Execução de motorista é filmada por criminosos nesta quarta (31), região metropolitana de Fortaleza. Assista ao vídeo

Um homem foi assassinado com vários disparos, na tarde desta quarta-feira (31), na CE-040, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi filmado pelos criminosos, que publicaram o vídeo nas redes sociais. A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando (29). 
No vídeo, os suspeitos comentam acompanham o carro em que a vítima estava e ao se aproximaram, executam o crime. "Vai ser agora a pegada", comenta o condutor. Um outro suspeito sai correndo e dispara várias vezes. O carro bate em um poste e o homem entra no carro e os dois comemoram o feito: "Foi sal, viu?", dizem. 
De acordo com a Polícia Militar, o grupo tinha planejado executar Caio, possivelmente por uma dívida. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Caio morava no bairro Varjota, área nobre de Fortaleza. Ele respondia por furto.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket