segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Enfarte: Jovem morre ao descobrir que esqueceu o celular sem senha na casa da namorada em Fortaleza, no Ceará

Um esquecimento causou a morte de um adolescente em Fortaleza, no Ceará. Antônio Albuquerque Ambrósio de Almeida Alves, não resistiu ao descobrir que tinha esquecido o celular na casa de namorada, enfartou e morreu. 
Segundo o irmão, o celular estava sem senha e sem código de bloqueio, e por isso o jovem não resistiu ao descobrir que havia deixado o aparelho na casa da namorada, na noite em que esteve na casa dela. "Foi fulminante", disse o irmão.
Procurando pela nossa reportagem, a namorada de Antônio não quis gravar entrevista, nem demonstrou tristeza pela perda. Pelo contrário, bastante furiosa ela chegou a dizer que se o Antônio não tivesse morrido no infarto, ela mesma o mataria.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores