segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Enfarte: Jovem morre ao descobrir que esqueceu o celular sem senha na casa da namorada em Fortaleza, no Ceará

Um esquecimento causou a morte de um adolescente em Fortaleza, no Ceará. Antônio Albuquerque Ambrósio de Almeida Alves, não resistiu ao descobrir que tinha esquecido o celular na casa de namorada, enfartou e morreu. 
Segundo o irmão, o celular estava sem senha e sem código de bloqueio, e por isso o jovem não resistiu ao descobrir que havia deixado o aparelho na casa da namorada, na noite em que esteve na casa dela. "Foi fulminante", disse o irmão.
Procurando pela nossa reportagem, a namorada de Antônio não quis gravar entrevista, nem demonstrou tristeza pela perda. Pelo contrário, bastante furiosa ela chegou a dizer que se o Antônio não tivesse morrido no infarto, ela mesma o mataria.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket