quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Em resultado histórico, Ferroviário vence e avança para a 2ª fase da Copa do Brasil

O Ferroviário venceu o Confiança por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira (7), pela primeira rodada da Copa do Brasil. O resultado classificou a equipe do Tubarão da Barra para a segunda fase da competição.
Na segunda fase o Ferroviário enfrenta o Sport. A equipe pernambucana venceu o Santos/AP por 2 a 1, no estádio Milton de Souza Corrêa (Zerão).
A data do confronto entre o Peixe e o Leão será dia 15 de fevereiro, na Ilha do Retiro (PE). Um empate leva o jogo para os pênaltis.
A equipe da Barra do Ceará volta campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Maranguape, às 9h, no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense.
O time cearense não disputava a competição desde 2004 e o resultado é histórico para  a retomada do Ferroviário no cenário local e nacional neste ano de 2018.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores